terça-feira, 23 de novembro de 2010

Masculinos

Pois é, os masculinos continuam por aí! Mas, dessa vez, nos modelos mais baixos. Antes, os mais altos eram para qualquer hora, até para o dia (inverno), agora eles ficam para a noite e os mais baixos assumem a função! Esses são alguns exemplos dos baixos e altos. Tem um pequenininho ali do lado que parece um oxford, mas é uma versão do masculino da Melissa, assim como esses outros três, mais no meio.





Eu achei um na Shoestock, muito fofo! :) É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário