Gente, desculpa, mas eu finalmente fiz o sorteio da vencedora! Sabe como é, escola, estudos... haha
Pois então, a regra era clara, só participaria do concurso quem seguisse o blog. E a vencedora foi... Foi... Foi...Entre na página do Facebook e descubra! -> http://www.facebook.com/pages/Blog-Monte-a-sua-moda/160659410639966?v=wall
Nenhum comentário:
Postar um comentário