domingo, 7 de novembro de 2010

Pra começar

Oi! Esse blog foi feito para dar dicas de moda, claro, mas eu espero que as pessoas as usem para montar seu próprio estilo. Como disseram para minha amiga uma vez, "Você não segue a moda, você FAZ a moda!". E é exatamente isso que eu queria passar pelo blog, dicas que ajudem as pessoas a seguir a moda do próprio jeito!

Beijos, Isabella :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário