
Gente, acho que todos sabem que o xadrêz está em alta, mas vamos dar uma olhadinha um pouco mais de perto nessa tendência:

A estampa está em todos os lugares - vestidos, saias, blusas (principalmente) e shorts. Esse da foto, por exemplo, é um bom modelo para o verão por ser bem colorido!

As blusas 1; 2; 4; 5; 6; 7; 8 e a que está como "cunjunto" com a calça (todas desta imagem ao lado) são para usar abertas, com uma t-shirt ou regatinha por baixo. A t-shirt pode ser estampada ou sequinha, o mesmo com a regata. Se vc optar por uma sequinha, invista mais nos acessórios.
A vantagem dessa blusa é que ela é muito versátil, pode ser usada para um look meio rock, romântico, moderno, sabe? As blusas 3 e 9 são PERFEITAS para o romântico! Então, pela lógica, as fechadas, com botões até a cintura/abaixo do busto são parte de um look romântico e as outras, com botões de cima abaixo, são para os looks rock e moderno, certo? CERTO! Qualquer uma pode ser usada com shortinho, calça e até sainha jeans, se vc gostar de usar. Nos pés: botas caubói de cano alto/curto, aquelas botas que parecem de neve que estavam super em alta na última estação, sapatilha, salto e rasteira. NUNCA chinelo! :)
