+-+ankle+boot.jpg)
Ankle boot? AMO! Se elas estavam com tudo no inverno 2010, vão continuar com a gente no verão 2010/2011!! E vão com tudo: vestidos florais, meus adorados shorts coloridos, saias florais ou de renda... Tudo! Sério! Mesmo que estejam um pouco mais difíceis de achar, vale a pena procurar! Você que já tem e quer mais uma, já que a que você tem é demais, agora procure comprar uma tipo sandália (de amarrar, sabe?) ou abertinha na frente, tipo peep-toe. Na Shestock tem alguns poucos modelos, mas das convencionais (de zíper e fechadas na frente).
Essa Ankle da foto é da All Star.
Bé, adorei as dicas!! Estpu pensando seriamente em comprar uma ankle boot pra mim! Sorte que sua que calçamos o mesmo número!! Hahaha...
ResponderExcluirAh, também acho que vai dar pra usar no próximo inverno, você não acha? Assim é um "investimento" que vai dar pra usar bastante e ainda ficar na moda!
Bjs,
Erika.
Querida.... to passada na manteiga! Já vejo vc como minha personal Beatrice M. To adorando as dicas do blog.... já estou ansiosa pelo próximo post. Vc é D+. Bjs... BTW, tenho que comprar minha ankle boot.. virou um must no meu closet!
ResponderExcluirBjs, Carol
haha valeu, vc é mó lgl, sabia? mas se vc quiser concorrer a pulseira tem q seguir o blog (ali em baixo da página inicial do blog) ok? tipo, eu sei q vc lê o blog e tal mas pra concorrer tem q seguir ok? se não, não dá pra vc concorrer... haha bjus
ResponderExcluir